MENU
Califica esta publicación

¿COMO ESCOLHER A PINTURA PARA PAREDE EM ÁREAS EXTERNAS?

Nas reformas ou construções de uma casa, é comum dar prioridade aos ambientes internos. No entanto, cuidar la decoración externa es más importante que você imagina!

 

Seja para a fachada o para um espaço de vida, o exterior tem a capacidade de agregar valor à propriedade e até transmitir mais bem-estar aos hóspedes e residentes. Para ter uma boa aparência, você precisa investir não apenas em móveis ou elementos decorativos, más principalmente na escolha das melhores tintas para parede.

 

Bolg Neste, listaremos COMO ESCOLHER Una PINTURA de parede EM ÁREAS EXTERNAS?

 

COMPRENDER A IMPORTANCIA DE PINTURA DE PAREDES EXTERNAS

Muitos se enganam ao imaginar que una pintura de paredes exteriores se destina apenas ao aspecto estético. Además de núcleos y texturas, como tintas são uma excelente alternativa para proteger y proteger como paredes contra sol, vento e chuva, o que pode danificar a cobertura da estrutura diaria.

 

 

Em geral, como opções de menor valor geralmente não são um bom negócio. O motivo? Esses produtos tendem a ter menor qualidade e menor rendimento. Por ser un área externa, es esencial fazer um bom investimento: com longa exposição ao sol e à chuva, as paredes, fachadas ou paredes são rapidamente danificadas, resultando em economia falsa. Preste atenção!

 

DESCUBRA COMO PRINCIPAIS TINTAS DE PAREDE DO MERCADO DISPONÍVEIS

No hay mercado, existe una gran variedad de productos que pueden ser aplicados en paredes externas. Nesse caso, você precisa ter cuidado y escolher o melhor material de acordo com a exposição do espaço. Quer um exemplo? Como opções corretas de parede geralmente não são adequadas para varandas. Vamos conhecer os principais tipos?

 

LAVABLE

Como tintas laváveis ​​são resistentes e ótimas para quem deseja mais comodidade na limpeza. Portanto, eles são aplicados constantemente en ambientes externos e internos y com grande circulação de pessoas. Encontrou um ponto de mancha? Com este produto, você pode se livrar da sujeira em minutos! Para áreas externas, como opciones de trabajo como melhores. Idealmente, evite tintas brilhantes que podem atrapalhar seus olhos nos dias mais brilhantes.

 

ACRILICO

A opção de acrílico é uma das mais conhecidas quando se trata de tintas para paredes. Amplamente utilizado ao ar livre, é à base de água e oferece diferentes tipos de acabamentos, como acetinado, semi-brilho e fosco. ¡Escolha o que você mais gosta!

 

PARA CAL

Pensando em cobrir sua parede? A pintura à base de cal, también conhecida como “caiação”, é uma solução simple e accessível para revestir paredes e fachadas rústicas. O material también puede ser aplicado en superfícies de alvenaria de cimento, concreto e blocos de concreto.

 

PVA OU LÁTEX

Sendo à base de água, una tinta PVA o Látex oferece baixa resistência a fatores externos, como una exposición al sol. De fato, é uma opção que se desgasta facilmente en casos de limpeza frequente. Isso torna o produto mais adequado for ambientes internos.

 

Parachoques

Esta opción es una película flexible, perfecta para acompañar una expansión de la historia. Esse detalhe garante que sua parede fique melhor protegida da umidade, o que pode ser amplamente responsável hair aparecimento de manchas e bolhas. Isso faz com que seja uma ótima opção para aplicação em paredes, fachadas ou paredes exteriores.

 

TEXTURAS

Você pode até apostar en diferentes técnicas de textura para apimentar sua parede. Essa alternativa é um tipo de acabamento semelhante a tinta. No entanto, é mais espessa e mais viscosa. Con una colocación de material, es posible crear varios discos de diseño, como arreglados o ondulados. O produto pode ser aplicado na superfície de gesso, massa ou blocos de concreto.

 

Todas como tintas acima, você pode usar nosso X51L ou T5 para pulverizar.

 

X51L Máquina de pintura Airless

O X51L é ideal para empreiteiros profissionais de grandes proyectos.

Motor sem escova de 3000 W con control eletrônico de pressão, control inteligente.

entrega máxima de pintura 5.1L/min

soporte máx. Punta de pulverización de 0,037 ”

presión de trabajo máxima de 210bar

máquina equipada con pistola de pulverización de alta presión DP-6376G, mangueira de alta presión de 1/4 "15M, prisa de extensión de 50cm, etc.

 

Pulverizador de yeso putt T5

texturas párr T5 pulverizador

Potencia del motor: 2.2KW 2200W
Tipo de motor: Motor sin escobillas DC
Caudal: 15L / min.
Presión máxima: 20bar

T5 A nova bomba de parafuso projetada é para pulverizar massa de vidraceiro, gesso e outros materiais de enchimento con tamanho de partícula de até 3 mm.

 

Dino-power oferece garantia de um ano para todas como máquinas.

 

Bem-vindo ao ser nosso revendedor.

 

Vamos oferecer-lhe os melhores produtos eo melhor preço.


         
  • Productos relacionados
  • Artículos relacionados con
  • Comentarios
  • Preguntas Frecuentes

Deje sus comentarios

Nombre *

Correo (No será publicado) *

País *

Preguntas frecuentes sobre nuestro negocio

Q1: ¿Cuál es la cantidad mínima de pedido de MOQ para pedidos formales?

R: Nuestro MOQ es de 10 a 100 unidades, depende del modelo. Para bombas pequeñas o pistolas pulverizadoras, el MOQ es 100. y para bombas de gran capacidad, el MOQ podría ser 10. Podemos aceptar 1 o 2 unidades para el pedido de prueba de muestra.

P2: ¿Cuáles son sus condiciones de pago?

R: Podríamos aceptar L / C, T / T y Paypal o Western Union, también aceptamos el pago contra la copia de B / L. Podemos ofrecer plazos de pago de crédito para nuestros representantes cooperados durante un largo año.

Q3: ¿Cuál es el tiempo de entrega?

R: orden de muestra: 3-5 días, producción en masa 20-40 días para el pedido formal.

P4: ¿Podemos poner nuestro logo en sus productos? ¿Hay algún cargo extra por ello?

R: Sí, aceptamos el pedido del OEM según la cantidad del pedido. El paquete de caja de color necesita un costo adicional por menos pedido de contenedor.

Q5: ¿Cuál es su garantía?

R: nuestra garantía es de 12 meses de garantía limitada, excepto las piezas que se desgastan fácilmente. y para el motor ofrecemos 2 años de garantía.

Q6. ¿A qué puerto envían sus máquinas?

R: Enviamos desde el puerto de Ningbo en China. por el precio FOB, nos haremos cargo del flete local y la tarifa del transportista / tarifa de aduana, y todo el costo de envío / costo del seguro / costo del transportista en el puerto de destino / impuesto de derechos de importación ... todo será asumido por el comprador (o importador).

Q7. ¿Cómo puedo comprar sus productos?

R: Si es el usuario final, déjenos su número de teléfono móvil y le pediremos a nuestro distribuidor / concesionario que lo llame directamente. Si desea ser nuestro distribuidor o representante, bienvenido a contactarnos por correo electrónico o whatsapp. Podemos hablar más detalles uno por uno, estamos seguros de que estará satisfecho con nuestra calidad / servicio y precio.

Consulta

    * Tu nombre *

    Teléfono

    * Tu correo electrónico *

    su país

    * Mensaje *